terça-feira, 6 de outubro de 2009

Olá, amigos.

É com alegria que iniciamos hoje o uso dessa poderosa ferramenta de comunicação, que é a Internet, para divulgarmos o nosso trabalho, sempre visando contribuir para educação em saúde, prevenção e dicas de como cuidar de nosso organismo como um todo (corpo e mente).

Cada especialista estará incumbido e responsável pelos temas de sua especialdade, assinando as postagens.

Estamos disponíveis para quaisquer dúvidas, sugestões, críticas e esclarecimentos através deste blog ou do clinicapotiguar@gmail.com .

Obrigada, em nome de toda a equipe.

Ana Luisa de Vasconcelos Ribeiro Bila - Dermatologista e Diretora Médica da Clínica Potiguar.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog da Clínica: é importante ter esse canal sempre atualizado com novidades para despertar o interesse dos pacientes atuais e futuros, compartilhando o conhecimento da melhor forma.
    Posso elaborar os textos do Blog, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas, inclusive na área médica.
    Preciso apenas de informações básicas para desenvolver a redação no estilo que já vem sendo publicado. O custo será bem acessível.
    Também elaboro livro abordando assunto da especialidade do cliente como ghost-writer reunindo textos e imagens.
    Assim terá uma obra sem se preocupar com produção do conteúdo, podendo marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive póstuma. Essa obra será ferramenta para fidelização e geração de novos pacientes, entre outros benefícios.
    Para conhecer o meu histórico profissional, favor acessar esse link: https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Abraços, obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849

    ResponderExcluir